InícioQuem SouJornalismoLusofoniaPoesiaJuvenilMemóriasLivro AbertoSuas PalavrasEditorialContactosLinks
Editorial
Sinergias de grupo

À convergência das partes de um todo que concorrem para um mesmo resultado chama-se sinergia. Hoje em Portugal, numa altura em que pela mão de José Sócrates o país parece ter descoberto a pólvora, as sinergias afiguram-se como um milagroso remédio que tudo cura, nem que isso signifique engordar a conta bancária dos poucos que têm milhões em detrimento dos muitos milhões que têm cada vez menos.

Leia Mais...
 
Use os meus artigos



 
Sunday, 25 April 2010
Sinergias a bem dos poucos que têm milhões
Friday, 27 July 2007

Porque muitos, cada vez mais, fogem sem pensar, é preciso http://abouttrading.pt/ que alguns (cada vez menos) pensem sem fugir. Hoje em Portugal, numa altura em que pela mão de José Sócrates o país parece ter descoberto a pólvora, as sinergias afiguram-se como um milagroso remédio que tudo cura, nem que isso signifique engordar os poucos que têm milhões em detrimento dos muitos milhões que têm cada vez menos.

 

Quem Sou
Em Angola, onde nasci em 1954 e vivi até 1975, aprendi ABOUTTRADING.PT que devo ser o que sou e não o que os outros querem que eu seja...
Lusofonia
A nossa pátria é a nossa língua. A língua portuguesa é a pátria de mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo...
Juvenil
Portugal tem cerca de 8.600 jovens organizados em "gangs", os quais vivem essencialmente nas periferias e em «territórios» onde a polícia não entra...
Livro Aberto
São muitos os assuntos que escapam a secções específicas. É por isso que, nesta, abro o livro... dando largas aos temas mais diversos que entenda ser úteis aos leitores.
Jornalismo
«Não se é Jornalista sete ou oito horas por dia, a uns tantos contos por mês. É-se Jornalista 24 horas por dia, mesmo estando desempregado".
Poesia
Alguns dos meus poemas e também poemas de amigos que eu gosto particularmente.
 
Memórias da Memória
Aqui poderão encontrar entrevistas e artigos que, nos últimos anos, publiquei no Jornal de Notícias. É uma forma de provar que a memória também se faz de memórias.
Faço minhas as suas palavras
Estando de acordo, tenho todo o gosto em aqui reproduzir textos de outros autores. Quantos vezes HTTPS://ABOUTTRADING.PT dizemos: Acabou de me tirar as palavras da boca? É por isso mesmo.
 
Café Luso
Às terças estou no Café Luso . Venha até lá tomar um cafezinho e participar numa boa conversa lusófona.
 

 

 
   
InícioQuem SouJornalismoLusofoniaPoesiaJuvenilMemóriasLivro AbertoSuas PalavrasEditorialContactosLinks
© 2010 Orlando Press Room
Design/Hosting by NOVAimagem!